Quem é seguidor da Sephora no Facebook sabe que, ontem, esta loja passou a ter Snapchat! Tudo isto coincidiu com a data do Openday da marca, onde foram apresentadas algumas novidades, que vão chegar às lojas nos próximos meses. Para quem não teve oportunidade de apanhar esta informação, deixo aqui em baixo algumas revelações (aquelas que, para mim, foram as mais interessantes!).

// Liner Designer, Beauty Blender
Esta "palheta milagrosa" promete vir ser uma grande ajuda para quem tem bastantes dificuldades em fazer o famoso "cat eye". Tem três arestas com formas diferentes que auxiliam, também, na aplicação de máscara de pestanas e no contorno dos lábios.

// Glow Stick Spotlight, Marc Jacobs
Este produto é um iluminador em stick ultra, hiper, mega pigmentado! Há qualquer coisa nos iluminadores que nos faz, instantaneamente, apaixonar por eles... Não sei o que é, mas posso garantir que o fenómeno é real!

// Lip Injection Power Plumping Lip Gloss & Lip Injection Extreme, Too Faced
O primeiro é um gloss que promete aumentar os lábios em 20%. Com a moda dos lábios Kylie Jenner este pode ser uma poderosa ajuda. Já o segundo produto é mais um sérum para ser aplicado tanto de dia, como de noite com resultados a longo prazo. Eu sou um bocado cética no que toca a este tipo de produtos, mas, para quem gosta, e procura uma maneira de tornar os lábios mais cheios, nada como experimentar!

// Ultra HD Stick Foundation, Make Up Forever
Confesso que nunca experimentei uma base em stick, sou mais tradicional e gosto das bases fluídas. Contudo, para quem gostar, vão chegar estas da MUFE! Pode ser que seja desta que vá experimentar uma! :D

// Just Mask It, Peter Thomas Roth
Quem não gosta de um tratamento spa em casa, de vez em quando? Eu adoro! Apesar disso, admito que ainda não encontrei nenhuma máscara para a cara que me tivesse deixado fã! Este conjunto das máscaras mais populares da marca Peter Thomas Roth deixou-me intrigada e com vontade de experimentar. A Cucumber Gel Mask ajuda a acalmar, hidratar e desintoxicar pele seca e irritada. A 24K Gold Pure Luxury Lift & Firm Mask constitui um tratamento de beleza de excelência que ajuda a melhorar a aparência de finas linhas e rugas para uma pele com aparência jovem. A Irish Moor Mud Purifying Black Mask, como o próprio nome sugere, é uma máscara purificante, descongestionante e hidratante que elimina a sujidade, oleosidade e impurezas ao mesmo tempo que enriquece a pele com hidratação e vitaminas. Nada mau, não acham?

// Vice Lipstick, Urban Decay
Bem... para mim, esta é das maiores e melhores novidades que aí vêm! Não se se conhecem esta gama de batons, mas a Urban Decay tem, nada mais nada menos, que 100 cores diferentes desta gama de batons! Não é de deixar uma pessoa louca? Pois é... eles estão a chegar a Portugal, não vêm os 100, mas vêm 60, o que já não é nada mau, e que convenhamos... escolher um batom dentro de 60 cores possíveis não vai ser tarefa fácil! Estou ansiosa por poder experimentar!

// Melted Matte, Too Faced
Outra novidade que muita gente tem estado à espera são estes batons! Pois é, eles já tem voo marcado para Portugal! Os batons matte são sempre uma ótima aposta para as estações mais frias, pelo menos eu acho que combinam super bem. Mais um produto que quando chegar às olhas vou logo, logo experimentar para poder dar a minha opinião.
E então? Já conheciam estas novidades?
GuardarGuardar
GuardarGuardarGuardarGuardar

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.

Instagram